Top 10 de Nápoles

Capri, Sorrento, Pompeia, o Monte Vesúvio, o Palácio Real... Conheça os melhores lugares de interesse da cidade e não perca as 10 visitas imprescindíveis de Nápoles.

10 visitas imprescindíveis em Nápoles

Amalfi

Sereno, colorido e cheio de encanto. Amalfi é um dos principais povoados da região e que dá nome à Costa Amalfitana.

Via San Gregorio Armeno

A Via San Gregorio Armeno é conhecida por reunir os melhores artesãos e lojas especializadas em artigos decorativos para presépios.

Positano

Positano é um romântico e colorido povoado que se localiza na ladeira da montanha. Dele, você pode contemplar o mar que envolve a Costa Amalfitana.

Sorrento

Colorida, cheia de vida e com muita personalidade, Sorrento é um dos principais destinos turísticos da Itália.

Capri

Musa de escritores, lugar de inspiração de artistas e refúgio do barulho da cidade, Capri é uma ilha rodeada de luz e envolvida por um mar azul incrível.

Pompeia

Pompeia foi uma cidade da Roma Antiga que ficou soterrada pela grande erupção do Vesúvio do ano 79 d.C. Descubra sua história e os seus segredos.

Herculano

Herculano é uma antiga cidade romana que, como Pompeia, foi soterrada pela furiosa erupção do vulcão Vesúvio no ano 79.

Palácio Real

O Palácio Real de Nápoles é um imponente edifício histórico no qual podem ser vistos os antigos aposentos reais com sua decoração original.

Monte Vesúvio

O Monte Vesúvio é o vulcão ativo mais conhecido e um dos mais perigosos do mundo. Ficou conhecido por soterrar Pompeia e Herculano no ano 79.

Nápoles Subterrânea

Ocultas sob as ruelas do centro de Nápoles, as instalações da Nápoles Subterrânea abrigam um dos maiores emaranhados de túneis da Europa.